Séries Para Assistir? Comédia? Friends !!

Faaaaaalaaaaaa Galeraaa !! Aqui quem vos fala é o Theus ! (aeeeeeeeeeeee) Sei que faz um bom tempo que não apareço aqui mas cá estou eu ...

Faaaaaalaaaaaa Galeraaa !!

Aqui quem vos fala é o Theus ! (aeeeeeeeeeeee)

Sei que faz um bom tempo que não apareço aqui mas cá estou eu novamente!
E vindo com empolgação, decidi trazer um post para vocês não só para mostrar uma das séries mais conhecidas no mundo mas também para indicar a vocês que não assistiram, o nome dessa série é Friends e... Bom, bora lá







Sinopse:

Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que moram na cidade de Manhattan.O humor inteligente e diferente desses seis fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que lhes vem a frente, seja ele trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. muitas histórias divertidas estão para serem apresentadas no sofá do Central Perk, o café onde se reúnem.praticamente todos os dias.


Okay, essa foi a sinopse da série, agora sobre meu comentário, eu recomendo muito essa série, é uma série que reúne amigos que passam por vários bocados mas mesmo assim, continuam juntos, o mais importante disso tudo é que eles nunca perdem o rumo da comédia, então mesmo com situações difíceis la estão eles fazendo piadas, sempre querendo soltar um sorriso de um telespectador.

A série teve seu inicio em 1994 e teve seu término em 2004, concluindo assim, 10 temporadas inteiras.

Na minha humilde opinião, é muito legal para as pessoas que gostam de saber mais da cultura americana e também é uma série muito boa para quem esta fazendo aulas de inglês, eu já presenciei professores de inglês indicarem a série, assim como How I Met Your Mother (Mas sobre essa um certo Sr. já esta pra fazer) 


Bom pessoal, esse foi meu post de volta ao Progressão, espero que vocês tenham gostado, essa é uma das minhas séries preferidas eu recomendo que vocês assistam, é muito boa.

Se vocês gostaram do post não se esqueçam de sempre estar de olho nos novos posts que estão por vir e se você é novo aqui, da uma olhadinha nos outros posts, tem muita coisa legal pra vocês aqui.

Muito obrigado pela atenção e até o próximo post !!!





0 comentários: