ENTRANDO NUMA VIBE DIFERENTE

Hey Galerinha .o/ Yzzom por aqui. Primeiramente quero muito agradecer a vocês, chegamos a 10k de views <3 <3 Muito Obrigada ao...

Hey Galerinha .o/
Yzzom por aqui.

Primeiramente quero muito agradecer a vocês, chegamos a 10k de views <3 <3


Muito Obrigada aos manos e minas que nos acompanham, nos seguem nas redes, dão seus pitacos, compartilham e nos ajudam.. não seriamos nada sem vocês .. Hoje foi 10 k e que venha os 20, 30, 40 e que assim continue ..

Segundamente, vamos ao assunto deste post .. Vi num anuncio de facebook um mano estrangeiro que ensinava a fazer origami "nerd" no passo a passo, e no post tbm dizia que era bem fácil e que qualquer um conseguiria .. e adivinhem o que eu fiz? exatamente, Fui testar pq sou dessas

(Vamos deixar bem claro que eu NUNCA fiz origami, nem os passarinhos que segundo o moço é básico eu sei )

Comecei a ver o tutorial de Darth Vader de Origami .. O link é esse aqui:  Tio Darth
O moço faz em 45 min. , eu, em 2h ( Foi difícil pra eu entender isso viu)
 Detalhe .. comecei em nível intermediário e o resultado foi esse da foto abaixo.



Após esse meio sucesso .. pra um primeiro contato com a coisa eu até achei q ficou bom xD
Resolvi tentar um segundo tutorial, o da Millennium Falcon .. Bom.. Não fui tão bem assim nesse :/
 Nem tudo são flores (Link aqui)


Meio desanimada com esse outro resultado e desacreditada q poderia sair algo bom disso tudo, vi essa belezinha e VOILA, Minha melhor criação, filhinho de mamae .. Apresento a vocês a X-wing origami gg izy feita por mim ..
To apaixonada, e ja quero fazer varias ..Lotar a casa pqs
(Link do tutorial aqui Ó )



Que conclusão tiro dessa experiência? Façam, Sério .. é divertido e muito gratificante quando vê o bagulhinho pronto .. e se eu, uma ameba sem coordenação motora, e num sabendo nem o básico consegui fazer.. Você também consegue.

Por enquanto é isso .. Beijins <3

0 comentários: