Quão Forte é o Soco do Luffy?

Olá Galerinha. Aqui é o Raruf e hoje vamos falar de ONE PIECE, esse anime delicioso que não acaba nunca e todos vão continuar vendo mesmo a...

Olá Galerinha.
Aqui é o Raruf e hoje vamos falar de ONE PIECE, esse anime delicioso que não acaba nunca e todos vão continuar vendo mesmo assim.
 

Você ja se perguntou o quão forte pode ser o soco do Luffy? Tipo tivemos sagas onde Luffy derrubou até portas de aço com 7 metros de espessura o - o.
Mas mesmo assim sabemos que não é o poder máximo do soco do nosso herói porque isso foi antes do seu treinamento de 2 anos, então se ele ficou 10 vezes mais forte como ele mesmo diz nos mangas, seus socos também devem ter ficado.
Agora vamos pensar em socos que o Luffy já deu em pessoas mais fracas, com certeza o Luffy mataria uma humano facilmente sem usar nenhum "Gomu Gomu no" ou seu Haki.
Praticamente só na força bruta ele tiraria a vida de alguém, mas em usuários de Akuma no mi do tipo Logia o Luffy já deu belos socos que sempre lançam o cara longe ou deformam sua cara.(me tirando varias risadas KKK)
 

Mas então Raruf, quão forte é o soco do Luffy?
E eu digo que o soco do Luffy pode ser comparado com o soco de um guerreiro Z de Dragon Ball Z, claro um soco que ele de seu máximo.
Mas eu digo um soco normal dos guerreiros Z nada muito anormal, entao o soco do Luffy e tao forte quanto o do Goku quando quer brincar com Goten. FASIJFAfsfsaASGGASG

EEh Galera vou ficando por aqui.
Ate a proxima 1o1

Um comentário:

  1. MDS, n sabia q o luffy era tão forte ao ponto de se comparar a um guerreiro Z

    ResponderExcluir