BRASIL GAME SHOW 2016 - PART 1

Faça galerinhaaa Tia Yzzom aqui e adivinha? Matéria da BGS 2016 no ar .o/ Quero começar falando de uma área q amo muito e nos eventos ...

Faça galerinhaaa
Tia Yzzom aqui e adivinha? Matéria da BGS 2016 no ar .o/

Quero começar falando de uma área q amo muito e nos eventos é um dos lugares onde mais fico, Área dos Boards, cards e afins!
Este ano a Galápagos não estava presente como nos outros anos mas tinha a stand da Bazar Magic. La eles reuniram devir, funbox Galápagos, Miniaturas, camisetas (Piticas) entre outros elementos simplesmente maravilhos <3

(Jogo: King of Tokio )


(Jogo: Senhor dos Anéis - O Confronto)









 (Jogo: Blood Rage)


(Jogo: XCOM)







(Action Figure: Rocket Racoon)
(Action Figure: Arqueiro verde)









 (Camisetas Piticas)
 
Stand Bazar Magic


Ao Lado dessa stand tinha a parte da Loja de Camisetas da Piticas e o mais legal de lá era que nao tinham apenas camisetas e sim varias "Brincadeiras". Espelhos curvados, Tiro ao alvo, e até um mini cômodo com ilusão de Ótica.




Esse ano teve algo bem legal tbm.. geralmente eu nao dou muito valor a ala indie dos eventos (eu sei .. br tbm pode fazer coisa legal) mas nunca me chamou muito a atenção. Desta vez estava andando por la com um amigo e 2 jogos me chamaram a atenção, Matemagos e o outro eu esqueci o nome (inclusive esqueci de fotografar :/ ). a principio me chamou atenção esse matemagos só pelo fato de incluir o nome de matemática no titulo pq aos que não sabem, sou PÉSSIMAAAAAA de matemática :) mas num é que esse pequeno stand indie de tema q eu odeio me surpreendeu?! basicamente um game mobile onde vc tem seus maginhos .. e tem q enfrentar as forças do mal .. ai cada carta de poder q vc usa tem q resolver uma conta (que pode ser de básica até super difícil dependendo do nível q vc escolheu) e se acertar o resultado, mete a porrada nos bicho .. achei super loko principalmente pra mim q tenho dificuldades, é um jeito de me interessar pelo assunto. Vou deixar o site deles aqui pra vcs : MATEMAGOSSSSSS



La tbm tinha uma novidade que achei super massa. A stand SUPERMAX Brasil game Jam.
Uma stand patrocinada pela Globo até onde entendi, onde estudantes de programação de jogos passaram 48h criando do 0 um game com determinado tema dado a eles.
48H SEGUIDAS .. era tipo uma casa de vidro do bbb sakas? os caras/minas dormiram la e td .. mt briza .. ai dps de encerrado a criação dos jogos a stand foi aberta ao publico.. ai a galera entrava, jogava esses games e na saida votavam no preferido. 
Não sei qual era o premio mas a galera q criou td ta de parabéns .. foram jogos ótimos/bons e incríveis feitos em tao pouco tempo ..  




Pra essa matéria aqui não ficar tão grande 
farei a parte 2 do evento pra vcs, então por enquanto é isso
Até logo menos <3

2 comentários:

  1. Matéria muito bem escrita, e concordo, muito legal aquele joguinho, matemagos ^-^ tava jogando lá com uma amiga e ela ganhou 100% antes de mim, mesmo sendo péssima em matematica e n sabendo contas de - com 0

    ResponderExcluir