Esclarecimentos e novidade

Fala galerinhaaaa <3 Tudo bom com vocês? Yzzom aqui .. Vim trazer alguns esclarecimentos e uma novidade super legal *-* Seguinte, Como...

Fala galerinhaaaa <3
Tudo bom com vocês? Yzzom aqui ..
Vim trazer alguns esclarecimentos e uma novidade super legal *-*
Seguinte, Como deu pra notar,os posts ficaram sem frequência esses tempos ..entao primeiramente queria explicar isso ai ..
De minha parte.. sábado passado (29/10) foi o Aniversario de 1 aninho do meu sobrinho .. e eu estava ajudando nos preparativo .. e acabei ficando sem um pingo de tempo :/ Foi mal ..
finalmente a festa aconteceu e foi linda *-* Meu pequeno ta crescendo


e agr uma novidade super massa.. o outro motivo de afastamento e  nesse caso meu e do raruf é que estamos no comando de um time profissional de Lol <33333

atualmente sou manager e o raruf é o coach do time feminino Black Rose *-*



No inicio foi um pouco difícil a organização e ficamos um pouco cheios de trabalho, mas graças a Arceus hj ta cada vez melhor..

Gostaria que vocês olhassem aqui nossa page do time e dessem uma força la, sempre ajuda

Ah .. e temos um projeto no Padrim tbm (Pra quem nao ta ligado, padrim é uma ferramenta de patrocínio/ajuda aos filiados .. ou seja .. vcs ajudam e ganham vários benefícios em troca)

Da uma olhada la tbm, os valores vão se 1 temerzito até quanto vc puder <3

Site aqui  

Bom, Basicamente é isso.. agora os posts vão voltar com a frequência normal e é NOIXXXXX <3

0 comentários: