Animes em Geral

Fala galera!! Aqui é o Theus e vou falar de um assunto que muitos conhecem e gostam, animes!  para muitos que gostam, eu serei o responsáv...

Fala galera!!
Aqui é o Theus e vou falar de um assunto que muitos conhecem e gostam, animes! 
para muitos que gostam, eu serei o responsável por postar novidades e curiosidades sobre animes,
bom esse vai ser o primeiro post sobre animes então não irei falar muito, anime é muito bom pra assistir, porém, existe um certo preconceito com quem assiste animes, por exemplo, anime é um desenho (óbvio) então, muita gente fica zuando sobre ser um desenho que muitas pessoas tem o seu preferido, e outras também acha que é muito fora da realidade, que vamos acabar loucos e etc...
Mas a maioria dos otakus e otomes não ligam pra isso! (assim como eu) bom, eu respeito o que eles assistem e eles deveriam respeitar o que eu assisto, então pessoinhas que tem um certo preconceito sobre quem assiste animes, não precisa assistir ou gostar, apenas respeite!
E pra vocês que nunca assistiram um anime e tem vontade de assistir, vou deixar um top 10 melhores animes (na minha opinião) e vocês procurem assistir, tenho certeza que algum deles vocês que tem interesse vai gostar, então é isso, obrigado pela atenção de vocês e até o próximo post!!




top 10 animes (ordem alfabética)
1-Akame ga Kill
2-Another
3-Bleach
4-Death Note
5-Dragon Ball
6-Mirai Nikki
7-Naruto
8-No Game No Life
9-One Piece
10-Os Cavaleiros do Zodíaco
Theus
 XOXO


0 comentários: