OVERWATCH 2 - Tudo sobre o lançamento da parte 2 de um dos jogos que mais marcaram os últimos anos.

Overwatch 2 teve o anuncio do seu lançamento durante a BlizzCon 2019 chocando a comunidade com muitas perguntas, como o que acontece com ...

Overwatch 2 teve o anuncio do seu lançamento durante a BlizzCon 2019 chocando a comunidade com muitas perguntas, como o que acontece com as minhas conquistas em overwatch ou o que teria de novo e diferente nesse jogo, e é para isso que eu xfakebreno estou aqui hoje, para sanar algumas duvidas, então apertem os cintos e vamos explorar mais um grande jogo.


Bom nada mais justo do que falarmos primeiro sobre o que vai mudar no jogo, primeiro o modo pvp ao qual já conhecemos sofrera uma mudança um tanto quanto inesperada o famoso 6 contra 6 será substituído pelo formato 5 contra 5 já conhecido em outros jogos fps, outra grande mudança é a substituição da loot box por um battle pass, também comum em outros jogos mais atuais.
além disso teremos ajustes de balanceamento de alguns personagens e adição de novos heróis e mapas.

Seguindo nosso tour falaremos agora sobre cross-play e cross-progression que estará presente em todas as plataformas permitindo os jogadores a vincularem suas contas para resgatar os cosméticos, créditos e outras estatísticas para seu novo perfil.

Overwatch 2 será lançado para PC, Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.



E para fechar com chave de ouro falaremos sobre a grande novidade o modo pve, aclamado por uns odiado por outros o modo pve vem para trazer uma nova cara a overwatch trazendo as histórias dos nossos amados heróis com missões cooperativas de até quatro jogadores em mapas de missões exclusivos, inclusive um finalmente no Rio de Janeiro aonde Lucio desempenhara papel fundamental, porém de acordo com a blizzard este modo só ficara disponível em 2023 então parece que teremos que esperar um pouco.

Bom então acho que aqui termina nossa viagem de hoje e espero encontrar a todos dia 4 de outubro no lançamento de Overwatch 2, tchau tchau.

0 comentários: