Rainbow Six Siege E-sports em alta

Fala galera =) FakeJony aqui, alguns devem me conhecer do youtube apenas, mas dessa vez resolvi sair de trás das câmeras e vir pra tras do...

Fala galera =)

FakeJony aqui, alguns devem me conhecer do youtube apenas, mas dessa vez resolvi sair de trás das câmeras e vir pra tras do teclado e comentar sobre Rainbow Six Siege.


Conheci-o em fase beta numa BGS e não animei na época, afinal o LOLzin tava em alta, com a recente queda da audiência deste, os FPS começaram a roubar o cenário dos E-Sports e dos jogadores em geral, com isso resolvi testar um open weekend (já estava acompanhando há um bom tempo a Pro League) e resolvi adquirir e jogar. Acabei viciando e comecei pesquisar mais até encontrar alguns players que me surpreenderam, e não estou falando dos ja pro players e sim uma galera mais nova que tem muito pra dar certo no futuro do R6 Brasil (vide Team Liquid).

Hoje trago pra vocês um video com highlights de um desses jogadores que me deixam com raiva quando estão no time adversário mas muito feliz quando caem no meu.

Um breve resumo:  R6 é um FPS tático, isso quer dizer que não é apenas sair atirando por ai, onde cada time conta com 5 personagens, divididos entre defensores e atacantes, onde muda a cada round sua função, você tem pouca munição e muita estratégia por trás dos mais de 40 operadores, cada um com sua habilidade unica e conjunto de armamentos, então não basta ser bom de mira, precisa ter muita comunicação e boa memória, pois os mapas ao contrario dos MOBA muda a cada partida e tem sua forma "correta" de defender e de atacar.

Fica ai com os highlights do player xRen4k. que nos cedeu o vídeo =)


0 comentários: