Jogos para quando você realmente não tem nada pra fazer, mas garanto que vai se divertir.

FALA GALERA, esse titulo tá meio grande mas é exatamente oque eu queria passar pra vocês hoje. Jogos para quando você realmente não tem nad...

FALA GALERA, esse titulo tá meio grande mas é exatamente oque eu queria passar pra vocês hoje.
Jogos para quando você realmente não tem nada pra fazer, mas garanto que vai se divertir.

Vamos começar :v .

O primeiro jogo que eu queria falar com vocês é Paladins, champions of the realm.





Paladins pode enganar vocês parecendo com um fps bonitinho, mas na verdade ele é um MOBA, estilo Smite, só que mais divertido bagarai mesmo.
Muitos dizem que é uma copia barata de Overwatch, MAS COMO SE NO JOGO VOCÊ TEM CAVALOS E NO OVERPOSTE, NÃO TEM CAVALOS.
Brincadeiras a parte, é um jogo super divertido para jogar sozinho ou com amigos, e o melhor e que ele é de GRAÇA, então corre lá. :b


O segundo game dessa delicia de lista é HearthStone, heroes of warcraft.




Para você que mora em uma caverna e não sabe do que ele se trata, HearthStone é um jogo de cartas, SIM FUCKING CARTAS, onde você monta seus decks e vai batalhar contra outros jogadores, ele é um jogo bem facil de se aprender e conseguir cartas novas para seus decks, e tem uma variedade quase infinita de decks que você sozinho pode montar e testar qual será oque lhe trará mais vitorias. Eu  já disse que é de GRAÇA também ? :v .


O terceiro jogo e mais importante dessa lista pra mim é League of Legends (só isso mesmo).



SOMENTE O JOGO ONLINE MAIS JOGADO DO MUNDO, se você não conheci lol ou nunca ouviu falar, MANO VAI EM UM MEDICO RAPIDO VOCÊ PODE TER PROBLEMAS DE VISÃO E AUDIÇÃO, LoL é um MOBA, onde existe uma variadade imensa de personagens jogaveis, que o objetivo principal, é levar o nexus inimigo e com o decorre do game você vai fazendo suas estrategias para vencer nos campos da justiça, LoL é um jogo que leva tempo para você realmente ficar bom, mas só leva 30 segundos pra você começar a se divertir, então pra você que tem preconceito, primeiro jogue e me fale se vc não riu pelo menos uma vez :D.

ENTÂO é isso galera <3
Raruf aqui
FLWWWWW.

3 comentários: