A Morte de Naruto em Boruto The Movie - Verdade ou Mentira?

Fala Galera! Aqui é o Theus e estou pra falar uma coisa que realmente pode ser muito triste para muitos otakus/otomes (ou quem gosta de Naru...

Fala Galera! Aqui é o Theus e estou pra falar uma coisa que realmente pode ser muito triste para muitos otakus/otomes (ou quem gosta de Naruto mesmo) .




Bom, então como já devem saber, após a Terceira Grande Guerra contra Madara, seguindo a sequência, foi lançado o The Last - Naruto The Movie, que foi lançado antes de terminar o anime, após tudo isso, novos mangás foram lançados sobre o filho de Naruto, o Boruto, com o lançamento do mangá novos inimigos apareceram e tals (não vou falar por que não quero contar spoilers pra quem não viu). Bom, resumindo, com os novos inimigos, segundo o Trailer que foi disponibilizado, Naruto teve que enfrentar um oponente muito forte (que não se sabe quem ou o que é) e com isso uma grande explosão de chakra vai sobre Naruto (booooom!!!) e então um pouco antes de Naruto entrar na explosão, ele se despede de Boruto, que está assistindo tudo, com preocupação em seus olhos, aqui vou deixar 20seg de vídeo que vai explicar melhor para vocês:



Narração:
Naruto: "Eu não fui um bom pai, mas enquanto eu estiver vivo eu verei você crescer..."
" Obrigado por me tratar como um pai... "
"Viva, Boruto !"

Boruto: "Paaii !!"


Bom, vendo esse vídeo já da pra perceber que alguma coisa vai acontecer com o Naruto (que sad :c ) as deduções que eu posso ter sobre isso é que o Naruto vai morrer, ou que ele vai quase morrer. Sim, isso pode abalar os fãs de Naruto, outra coisa que pode dar mais suspense a essa talvez morte é que o Kishimoto tem essa pequena fama de matar os principais (ou amados) do anime como Jiraya, Itachi, Neji (é esse nem tanto), mas enfim, ele pode sim morrer, tem grandes chances de morrer nesse novo filme, mas como não tem nada garantindo, os fãs vão continuar no suspense até chegar a hora do filme, ou uma notícia concreta...

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post, esse post não foi lá uma grande coisa, mas sim para explicar melhor sobre isso, espero que o Naruto não morra e se você gostou do Progressão Nerd e é novo por aqui, da uma olhada lá nos outros posts e se quiser saber das notícias semanais é só seguir o blog que vai ficar por dentro de tudo, obrigado pela sua atenção e até a próxima :P


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, ficamos muito felizes que gostou. De uma olhada nos outros artigos e nos de ideias de próximos posts <3

      Excluir
  2. naruto nao pode morrer, ele é forte demais.

    ResponderExcluir
  3. Naruto n morre no filme do boruto então n e verdade isso ai sobre a morte dele

    ResponderExcluir
  4. Naruto ñ pode morrer pq sem ele ñ teria mas o anime
    vamo torcer para ele ñ morre

    ResponderExcluir
  5. Seria pessimo ele morrer mas tipo no boruto quem é o chefe é o boruto

    ResponderExcluir
  6. Você é louco o cara lutou contra Madara óbito e vai morrer para o maluco chegou agora você é louco

    ResponderExcluir
  7. Naruto se morrer perde a graça boruto pode ser um ninja muito forte mas não tem condições de ser mais forte q Naruto Naruto não tem limite derrotou a kaguya a deusa do chaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, se o naruto morresse ficaria uma bosta, pq ele derrotou deuses e vai ser derrotado por alguém que chegou agora??? Eu acho que isso é apenas um suspense e que naruto está preso em algum lugar ou algo do tipo, mas morrer? Não mesmo!!!

      Excluir
  8. Se Naruto morrer não terá graça , e eles irão perder muitos fãs , ou seja eu acho q eles não é tao burro assim não ,ou é ? Mas mas espero q ele não morra , pois se ele morrer o anime será mui ruim só acho.

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaa Naruto Não Pode Morrer.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que Naruto vai morrer,por que as pessoas tem que lembra que o desenho e sobre o Boruto,e não do Naruto.Tem gente falando quem vai morrer e o Sasuke, mais faz tempo que ele não aparece no anime.

    ResponderExcluir
  11. Naruto não morreu ele foi para outra dimensão e vai voltar mais poderoso

    ResponderExcluir
  12. Naruto não morreu ele foi para outra dimensão e vai voltar mais poderoso

    ResponderExcluir